segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pensamentos voam como o vento

Seis bilhões de pessoas no planeta e às vezes tudo que precisamos é apenas uma. A solidão acaba tornando-se um dos principais males do séc.XXI. A sociedade moderna com seu grande individualismo afasta-se cada vez mais das atividades em grupos, ou momentos de compartilhar com a família, com os meios sociais difundido em camadas e suas classes sociais as pessoas acabam tendo a tendência de buscar a independência e o individualismo.
O ser jamais pode existir, talvez na arte esquecida de algum aleijadinho que perambula pelos metros de São Paulo pedindo esmolas ou vendendo quadros de carvão. Essa sociedade o ter é o que vem em primeiro lugar, você é o que você tem, não o que você faz, sabe, conhece, estuda, vive, experiência e aprende, mas sim o que você tem como carro, apartamento, empresa, dinheiro, sim meus queridos o dinheiro eis o bem mais valioso nessa sociedade que aos poucos se deplora cada vez mais.
Escrever eis o único motivo que me leva a ter a motivação necessária para viver. Logo eu um jovem tão cheio de vida, de escolhas e possibilidades me limito à escrita literária e poética como a grande razão da vida, nem sempre a vida tem razão, sentido ou motivo, mas a escrita me completa me dando uma boa razão, um sentido e um motivo. Escrever para viver. Idéias para ser. Criar para ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário